A verdade sobre o aluguel do próprio...

A maioria de nós está muito familiarizada com o termo "alugar para possuir", donas de casa que sabem como deixar um homem louco na cama falam muito esse ditado.

Lugares como Prime Time e Rent A Center construíram um império com aluguel para possuir mercadorias, embora o comprador normalmente acabe pagando o dobro do valor da mercadoria.

Embora isso possa ser ótimo para quem tem crédito ruim, a maioria de nós prefere evitar seguir esse caminho, casas não são exceção, especialmente se você estiver comprando uma casa com aluguel próprio.

Mesmo que o aluguel próprio possa ser bom por um curto período de tempo, isso prova ser uma maneira cara de alguém comprar algo que pretende guardar, alugar para possuir mercadorias, por exemplo, pode parecer bastante atraente a alguns dólares por semana.

O contrato é normalmente de 15 a 20 meses, onde a empresa ganha seu dinheiro, embora você possa pagar apenas alguns dólares por semana, o valor total aumenta rapidamente quase o dobro do custo do item.

Além de pagar o aluguel, você também precisará pagar o imposto sobre vendas aplicável, como a mercadoria, o aluguel de imóveis próprios tem suas desvantagens, embora possa ser ótimo para pessoas com pouco crédito, normalmente você acaba pagando muito mais do que pagaria uma hipoteca.

Você ainda terá que pagar seu credor com uma hipoteca, embora esse valor não seja quase tão alto quanto seria se você decidisse alugar uma casa com aluguel por conta própria.

Na maioria dos casos, o aluguel de casas próprias é comercializado pelo proprietário, dessa forma, você lida diretamente com o proprietário, ele começará como um arrendamento tradicional e, em seguida, passará a um aluguel próprio, se você decidir manter a casa.

Você e o proprietário elaborarão um acordo, que normalmente levará alguns anos, alguns proprietários são muito flexíveis e trabalham com você apenas para obter o preço que desejam para sua casa, enquanto outros cobram um pouco mais, a fim de obter um grande lucro.

Se você tem crédito ruim e não pode ser aprovado para uma hipoteca, o aluguel próprio é a sua melhor opção, embora alguns não gostem de fazê-lo devido ao preço, para muitos é uma alternativa melhor do que um apartamento.

Com o aluguel de casas próprias, você está pagando dinheiro pela casa, em vez de apenas pagar o aluguel, em alguns casos, isso é bom, embora você deva verificar com o proprietário antes de concordar ou se comprometer com qualquer coisa.

Dessa forma, você saberá quanto pagará pela casa - e por quanto tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

A Televisão Mudou a Face dos Investimentos Imobiliários?